Bem vindo ao wiki para a documentação PythonCAD

O que é PythonCAD

Do site PythonCAD:

PythonCAD é um pacote CAD (Computer Aided Design) escrito, surpreendentemente, em Python. O projeto PythonCAD pretende produzir um script, de código-fonte aberto, fácil de usar pacotes CAD para Linux, nas várias distribuições do tipo BSD Unix, comerciais Unix, e em outras plataformas para que alguém que esteja interessado em portar o programa. Os trabalhos começaram com PythonCAD em julho de 2002, e o primeiro lançamento público foi em 21 de dezembro de 2002.

Para que existe este wiki

Neste momento, o projeto PythonCAD carece de boa docuemntação. O objetivo deste wiki é a criação de uma documentação completa que ajude usuários e desenvolvedores de software.

Note que este wiki tem um rss feed. Voçê pode usar isso para ficar sabendo se alguma informação foi adicionada ou atualizada.

Últimos recursos adicionados ao wiki

Em 29.03.2007 atualizei o DokuWiki para a versão 20061106. Esta atualização tem afetado o log de “mudanças recentes”, de modo que algumas entradas mostram uma nota como se tivessem sido “restauradas as versões anteriores'. No entanto, nenhum conteúdo foi alterado.

Um sistema de registro e autenticação de usuário foi ativada. O objetivo deste sistema é não restringir o acesso ao wiki, mas de reconhecer o trabalho dos contribuintes. No entanto, você pode editar o wiki como um usuário anônimo, se assim o desejar.

Por favor, fique à vontade para editar as páginas ou para adicionar novas.

Um sistema para escrever versões localizadas da documentação foi também aplicado. Se você quiser contribuir para o wiki em seu próprio idioma, leia as orientações para as traduções na página de desenvolvimento Wiki.

Se você tiver alguma dúvida ou propostas sobre este wiki é possível gravá-los na página wiki development.

Se voçê tem qualquer pergunta ou proposta sobre este wiki voçê pode escrever isso na página wiki development.

Último lançamento do PythonCAD

Desde 12 de maio de 2007, a versão atual do PythonCAD é a versão 36. Segundo o site PythonCAD, são estas as principais alterações:

Esta versão é primariamente uma versão com correções de erros. Vários erros relacionados armazenamento preferência de usuário foram fixados, como erros em números de desenho e seleção de entidade. Usuários do PythonCAD no Windows terão agora as suas preferências armazenados em um subdiretório do PythonCad no diretório APPDATA definido no ambiente.

pt/start.txt · Last modified: 2010/03/16 15:44 (external edit)